CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE IPHONE

CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE IPHONE

Artigos

Dólar em alta: e o preço do iPhone?

Uma fonte que não posso identificar levanta uma questão importante: com a alta do dólar, o já tão caro iPhone vai continuar com o mesmo preço ou, mesmo tendo um precinho pouco camarada, os lotes que vêm vindo por aí sofrerão um impacto dessa crise da economia mundial?

Acho que o questionamento é importante e levo a questão para vocês e, claro, para as principais interessadas - as operadoras que em breve terão que repor seus estoques de iPhones.

Tem mais: para quem compra equipamentos no exterior (muita gente traz o iPhone de fora), será que está valendo a pena? Essa eu mesma posso responder: não está, não. Vale a pena esperar, né gente?

Fato é que a alta do dólar acaba favorecendo os produtos fabricados em solo nacional. Empresas como Nokia e Motorola, que já contam com suas unidades fabris a todo vapor por aqui, devem ser as principais beneficiadas (isso não significa, claro, que os produtos que trazem de fora não sofrerão com a crise, assim como muitos componentes que vêm do exterior).

Esta semana, a alta do dólar já estava se refletindo em lojas "genéricas" de venda de iPhones desbloqueados. Numa delas, vendia-se as últimas unidades antes da alta da moeda americana, numa "queima de estoque" antes do estouro da boiada.

Tá feia a coisa. E a gente achando que seria apenas mais uma marolinha...